Artigos Físicos | Entrega via transportadora com custo fixo de €3,60
Expedição no próprio dia (se em dia útil, no horário de expediente).
Encomendas realizadas aos fins de semana, feriados, ou fora do horário de expediente, serão tratadas no dia útil seguinte.
Entrega em 24 horas (1 dia útil). Exceto em casos em que se verifique anomalia operacional.
Encomendas com múltiplos artigos, serão expedidas na sua totalidade e nunca parcialmente.
Artigos Digitais | Entrega automatizada e instantânea via email 24/7*
Chaves disponibilizadas na área de cliente para visualização. *Exceto em casos de anomalia operacional Pré-vendas são expedidas até à datas de lançamento.
O prazo para troca ou devolução é de 15 dias após tomar posse física dos bens. Condições para troca ou devolução:
1. Para dar início ao processo de troca ou devolução, deverá entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente, através do endereço de email suporte@gamestore.pt
1.1. A recolha será efetuada por uma transportadora ao nosso serviço mediante data de agendamento.
1.2. Os portes de devolução ficam a cargo do consumidor.
1.3. O artigo devolvido tem de estar novo e selado, intacto e sem qualquer marca/dano de uso. Possuir o selo IGAC (quando aplicável).
1.4. Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde conste esse mesmo artigo.
1.5. Não são aceites trocas ou devoluções de artigos digitais, subscrições ou cartões de carregamento.
1.6. Em situação de devolução por impossibilidade de entrega ou não reclamação, em que a responsabilidade seja do cliente. Todos os custos associados ao envio e devolução de encomenda, serão imputados ao cliente. Sendo que se reservamos ao direito de bloquear a conta associada até que esses valores sejam pagos.
1.7. O reembolso será efetuado através do carregamento do fundo da sua carteira na nossa loja online.
Para compras à distância (online), a Lei Portuguesa estabelece ao consumidor um prazo de 14 dias após tomar posse física dos bens, durante o qual pode devolver o(s) artigo(s) sem a necessidade de indicar um motivo. Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro. (Ver condições de aceitação em Trocas e Devoluções).
Todos os artigos têm garantia de 3 anos por parte das respetivas marcas (salvo indicação em contrário). Sempre que ocorra uma anomalia ou avaria, deverá entrar em conta via email suporte@gamestore.pt onde lhe será indicado o procedimento de troca ou reparação.
A Gamestore é uma loja de venda exclusiva online, que funciona mediante um serviço de subscrições anuais.
Para teres acesso a preços tão baixos, como os preços que apenas estão disponíveis para os lojistas, tens de te tornar membro através da compra de um dos 3 planos de subscrição que disponibilizamos.
Todos os planos são válidos por um período de 12 meses.
Este é o plano mais básico.
Permite 1 utilizador único.
Um único endereço postal de entrega.
Tem o limite de compra de 1 unidade de cada artigo durante o período de subscrição.
Os cartões de carregamento de carteira Playstation Network, Xbox Live, Nintendo eShop, ou outros, não têm limites de compra.
O mais equilibrado.
Permite 1 utilizador único.
Disponibiliza 2 endereços postais de entrega.
Tem o limite de compra de 2 unidades de cada artigo durante o período de subscrição.
Os cartões de carregamento de carteira Playstation Network, Xbox Live, Nintendo eShop, ou outros, não têm limites de compra.
Ideal para partilhares com um amigo.
Permite 2 utilizadores.
O primeiro utilizador tem os benefícios do plano Standard.
O segundo utilizador (convidado) beneficia de um plano Beginner.
Os cartões de carregamento de carteira Playstation Network, Xbox Live, Nintendo eShop, ou outros, não têm limites de compra.
Fantasy Dimension Lda.
Av. Do Atlântico 16 – 14º
Escr. 8
1990-019 Lisboa
PT 515 419 893