Carrinho
O teu carrinho está vazio no momento.
 
Voltar
Resolução de Litígios Online

A União Europeia criou um website para apoiar os consumidores a apresentarem as suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. A Gamestore disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo, que o ajudará a resolver o litígio em questão. Se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço na nossa loja onlne, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode aceder a este site oficial https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT e expor a sua reclamação.


Sugestões de Identidades de Resolução de Alternativa de Litígio


CNIACC – CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS
DE CONSUMO
https://www.cniacc.pt/pt/

CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE LISBOA
http://www.centroarbitragemlisboa.pt/

CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DO VALE DO AVE/TRIBUNAL ARBITRAL
http://www.triave.pt/

CIAB – CENTRO DE INFORMAÇÃO, MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONSUMO (TRIBUNAL ARBITRAL DE CONSUMO)
http://www.ciab.pt/pt/

CIMPAS – CENTRO DE INFORMAÇÃO, MEDIAÇÃO E PROVEDORIA DE SEGUROS
https://www.cimpas.pt/

CICAP - TRIBUNAL ARBITRAL DE CONSUMO
https://www.cicap.pt/