A Gamestore é uma loja online de venda de videojogos em formato físico, que funciona mediante um serviço de subscrições anuais. Para teres acesso a preços tão baixos, como os preços que apenas estão disponíveis para os retalhistas, tens de te tornar membro através da compra de um dos 3 planos de subscrição que disponibilizamos. Todos os planos são válidos por um período de 12 meses.
A nossa estratégia comercial, passa por vendermos-te os jogos, ao mesmo preço que nos custam a nós. Assim tens acesso a preços muito mais baixos do que em qualquer outra loja nacional. Beneficiando de uma enorme poupança ao longo do período da subscrição. A subscrição que pagas, é pela prestação desse serviço.
Plano Beginner (€24,99)
Este é o plano mais básico. Permite 1 utilizador único. Um único endereço postal de entrega. Tem o limite de compra de 1 unidade de cada artigo durante o período de subscrição. Podes comprar todos os artigos do nosso catálogo, mas apenas 1 unidade de cada artigo. Os cartões de carregamento de carteira Playstation Network, Xbox Live, Nintendo eShop, ou outros, não têm limites de compra.
Plano Standard (€29,99)
O mais equilibrado. Permite 1 utilizador único. Disponibiliza 2 endereços postais de entrega. Tem o limite de compra de 2 unidades de cada artigo durante o período de subscrição. Podes comprar todos os artigos do nosso catálogo, mas apenas 2 unidades de cada artigo. Os cartões de carregamento de carteira Playstation Network, Xbox Live, Nintendo eShop, ou outros, não têm limites de compra.
Plano Expert (39,99)
Ideal para partilhares com um amigo. Permite 2 utilizadores. O primeiro utilizador tem os benefícios do plano Standard. O segundo utilizador (convidado) beneficia de um plano Beginner. O primeiro utilizador pode comprar todos os artigos do nosso catálogo, mas apenas 2 unidades de cada artigo. O segundo utilizador (convidado) pode comprar todos os artigos do nosso catálogo, mas apenas 1 unidade de cada artigo. Os cartões de carregamento de carteira Playstation Network, Xbox Live, Nintendo eShop, ou outros, não têm limites de compra.
Os preços que praticamos tornam-nos um alvo muito apetecível para qualquer indivíduo, ou loja nacional, que queira criar um negócio e fazer revenda à custa dos nossos preços. Por esse motivo colocamos limites de compra em cada um dos planos de subscrição. Queremos ser uma loja de gamers para gamers e não um “supermercado” para retalhistas.
A poupança que consegues ao longo do período de subscrição. Bastam 2 ou 3 compras durante o período de subscrição, para começares desde logo a poupar. Fizemos-te as contas (20 Abril 2022): Se comprares Motogp 22 PS5 a €39,95 na Gamestore. Poupas €19,54 em relação ao preço das grandes superfícies comerciais. Se juntares Lego Stars Wars: The Skywalker Saga a €39,95 na Gamestore. Poupas mais €11,04 em relação ao preço de uma grande superfície comercial. Por último, juntas um cartão Playstation Plus de 12 meses a €37,95 na Gamestore e poupas mais €22,04 Apenas nestes 3 produtos consegues uma poupança de €52,62 em relação aos preços das grandes superfícies comerciais. É mais do dobro do que custa a subscrição do nosso plano Beginner.
O contacto telefónico móvel a essencial para agilizarmos a comunicação contigo. É também fundamental para receberes os alertas via sms dos horários de entrega da transportadora
Os jogos são todos originais
Todos os jogos são novos e selados e possuem o selo IGAC.
Todos os jogos são em formato físico (salvo indicação em contrário).
Poderás enviar-nos um email para o nosso serviço de apoio ao cliente suporte@gamestore.pt e questionar se conseguimos obter o jogo que pretendes.
Todos os produtos estão abrangidos por um período legal de 3 anos de garantia.
Poderás efetuar os pagamentos por MBWay, referência Multibanco ou Paypal.
Normalmente se efetuares a encomenda de produtos em dia útil, até às 16 horas. Recebes no dia útil seguinte.
Não importa a quantidade de produtos que colocas na mesma encomenda. As despesas de envio têm o valor fixo de €3,60
A entrega é efetuada pela transportadora DPD, mediante a tua assinatura no ato da entrega.
Logo que a tua encomenda seja expedida, recebes um email com a informação de expedição e podes segui-la através do código de rastreio que fornecemos. Toda a informação fica também disponível na tua área de cliente.
Deverás de imediato entrar em contacto através do nosso email de apoio ao cliente suporte@gamestore.pt
Normalmente são expedidas 1 a 2 dias antes da data de lançamento. Desde que a entrega por parte dos nossos fornecedores assim o permita.
Sim, podes. No entanto deves levar em conta, que a encomenda apenas será expedida num envio único, quando possuirmos todos os artigos em stock.
Basta entrares em contacto através do nosso email de apoio ao cliente suporte@gamestore.pt e aguardares a nossa resposta. Apenas é possível cancelar uma encomenda, se esta ainda não se encontrar em processo de expedição.
Basta consultares o teu email ou o estado da encomenda na tua área de cliente.
Sim, compramos os teus jogos usados e até os recolhemos gratuitamente na tua morada. Basta preencheres o formulário de venda que se encontra na página inicial da nossa loja online.
Deves contactar-nos preferencialmente através do email de apoio ao cliente suporte@gamestore.pt Poderás também entrar em contacto através das nossas páginas nas redes sociais (Facebook, Messenger, Instagram). O tempo de resposta pode atingir no máximo 24 horas.